quinta-feira, 25 de março de 2010

Vivre


La nuit est si belle
A noite está tão bela
Et je suis si seule
E eu estou tão só
Je n'ai pas envie de mourir
Não desejo morrer
Je veux encore chanter danser et rire
Quero cantar, dançar e rir
Je ne veux pas mourir
Não quero morrer
Mourir
Morrer
Avant d'avoir aimé
Antes de ser amada

Vivre
Viver
Pour celui qu'on aime
Para aquele a quem se ama
Aimer
Amar
Plus que l'amour même
Mais do que o próprio amor
Donner
Dar
Sans rien attendre en retour
Sem esperar nada em troca

Libre
Livre
De choisir sa vie
De escolher sua vida
Sans un anathème
Sem uma maldição
Sans un interdit
Sem uma proibição

Libre
Livre
Sans dieu ni patrie
Sem Deus nem pátria
Avec pour seul baptême
Como único batismo
Celui de l'eau de pluie
A água da chuva

Vivre
Viver
Pour celui qu'on aime
Para aquele a quem se ama
Aimer
Amar
Plus que l'amour même
Mais do que o próprio amor
Donner
Dar
Sans rien attendre en retour
Sem esperar nada em troca

Ces deux mondes qui nous séparent
Estes dois mundos que nos separam
Un jour seront-ils réunis
Um dia se unirão
Oh ! je voudrais tell'ment y croire
Ah, gostaria tanto de acreditar nisso
Même s'il me faut donner ma vie
Mesmo ao preço de minha vida
Donner ma vie
Eu daria minha vida
Pour changer l'histoire
Para mudar a história
.....

Aimer
Amar
Comme la nuit aime le jour
Como a noite ama o dia
Aimer
Amar
Jusqu'à en mourir d'amour
Até morrer de amor
Jusqu'à en mourir d'amour
Até morrer de amor

Nenhum comentário: